Vereador Éder Mota conquista verba de 500 mil para pavimentação

24/03/2017

O vereador Éder Mota participou de uma reunião em Brasília com o Deputado Federal Gilberto Nascimento no dia 07 de março para tratar de assuntos relativos a recursos financeiros de emendas parlamentares. Éder apresentou proposta de emenda  para a realização de obras de pavimentação em Ourinhos. "Estive visitando alguns gabinetes em Brasília e tivemos uma semana bastante produtiva para a cidade de Ourinhos. O Deputado Federal Gilberto Nascimento indicou para a infraestrutura da nossa cidade meio milhão de reais, e não foi uma reivindicação, foi um pedido e já atendido pelo deputado", afirmou o vereador. O valor de 500 mil reais de recursos federais será utilizado para a pavimentação de vias públicas dentre outras ações em benefício ao desenvolvimento urbano de Ourinhos.