Vereador Éder Mota conquista van para transporte de pacientes da saúde

Veículo será utilizado na locomoção dos cidadãos que fazem tratamento em outras cidades

05/07/2017

Graças ao apoio do Prefeito Lucas Pocay, o vereador Éder Mota (PSC) conseguiu junto ao Deputado Estadual Ricardo Madalena (PR) a liberação de uma emenda para aquisição de um veículo do modelo Van, que será utilizado para transporte de pacientes que fazem tratamento médico em outras cidades.

Na semana passada, o parlamentar participou com o Prefeito Lucas e também com o vereador Sargento Sérgio (PRB) de uma cerimônia, no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, para liberação de emendas e assinatura de convênios. “Estou muito feliz por ter conquistado essa Van para nossa população. Gostaria de agradecer o Prefeito Lucas Pocay pelo apoio e também o Deputado Ricardo Madalena por nos ter confiado essa emenda de R$ 90 mil”.

Eder ressaltou a importância do veículo. “Tanto o Prefeito, quanto o Deputado foram muito sensíveis e perceberam a necessidade dessa Van. Quem faz tratamento de saúde fora precisa de um transporte digno, de qualidade. Essa é a marca da gestão atual: cuidar das pessoas com carinho e respeito”, finalizou.