Vereador Eder Mota conquista mais uma verba para Ourinhos

Graças ao trabalho de interlocução do vereador, Deputado Celso Nascimento destinou emenda de R$50 mil para a cidade

04/05/2017

O vereador Eder Mota (PSC) anunciou a conquista de uma importante verba para Ourinhos. Graças a seu trabalho de interlocução, o Deputado Estadual Celso Nascimento (PSC) destinou uma emenda de R$50 mil reais para a cidade.

Segundo Eder, o valor será utilizado para melhorias em infraestrutura. “A emenda já está liberada. Gostaria muito de agradecer o Deputado Celso Nascimento que prontamente atendeu nosso pedido”, ressaltou.

O vereador afirmou que a verba será utilizada para recape das ruas. “Estive reunido com o Prefeito Lucas Pocay, que vem mostrando um trabalho diferenciado e inovador, pensando sempre na qualidade de vida de nossa população. Por isso, essa verba será utilizada em recape, já que nossas ruas estão precisando de muitas melhorias, pois a infraestrutura da cidade ficou abandonada pelas gestões anteriores”.