Vereador Eder Mota conquista emenda de R$350 mil com Deputado Jefferson Campos

Verba será utilizada em obras de infraestrutura

20/09/2017

Trabalhando sempre pela população de Ourinhos, o vereador Eder Motta (PSC) conseguiu mais uma emenda para a infraestrutura da cidade. Na semana passada, o parlamentar esteve em Brasília reunido com o Deputado Federal Jefferson Campos (PSD) e conquistou R$350 mil para o município.

Eder contou que foi muito bem recepcionado pelo Deputado, que é nascido em Ourinhos e vem sempre trabalhando por sua cidade natal. “Gostaria de agradecer o Deputado que nos recebeu de portas abertas em Brasília. Essa emenda será destinada para infraestrutura, uma área que precisa de grandes investimentos em nossa cidade, já que foi deixada de lado pelas últimas gestões”.

O vereador ressaltou também que Jefferson Campos indicará a emenda agora no mês de outubro. “O Deputado explicou que tem todo o trâmite e logo estará no sistema. Com certeza, essa verba será muito bem utilizada pelo Prefeito Lucas Pocay, que vem fazendo um governo humano, que tem trabalhado para resolver os problemas da população”.

Eder ainda fez questão de lembrar que o Deputado nunca deixou de olhar para Ourinhos e desde 2010 indica emenda para nossa cidade.