Vereador Éder Mota anuncia a conquista de um Castra Móvel por indicação do Deputado Jefferson Campos

O vereador ressaltou que será um grande benefício

19/11/2018

Em sua última Sessão Ordinária antes da licença para assumir o cargo de Chefe de Gabinete da Prefeitura, realizada no dia 12, o vereador Éder Mota anunciou a conquista por intermédio do Deputado Federal Jefferson Campos de um Castra Móvel para o município.

Éder agradeceu ao Deputado e ressaltou a importância de grandes exemplos de figuras públicas. “Estou muito feliz porque vejo que na política existem pessoas de bem, que abraçam nossa causa como o Deputado Jefferson Campos, que é ourinhense e nunca deixa de mandar recursos para nossa cidade. Todas as vezes que vou a Brasília sou muito bem recebido pelo Deputado, que sempre se coloca à disposição para nos ajudar”.

O vereador falou sobre os benefícios do Castra Móvel. “Temos um problema grande de animais abandonados e também de pessoas que não podem pagar pela castração. Tenho certeza que será um grande benefício, inclusive conversei com o médico veterinário Dr. Alcides Leme e ele vai nos auxiliar para usarmos da melhor maneira possível o benefício, trabalhando sempre em prol da comunidade ourinhense”.