Vereador Cícero Investigador solicita construção de trevo no Parque Minas Gerais

A obra objetiva levar mais segurança para motoristas e pedestres

30/05/2018

Evitar acidentes e aumentar a segurança de motoristas e pedestres. Esses são os objetivos do vereador Cícero de Aquino “Cícero Investigador” (PRB) ao solicitar, por meio do Requerimento nº 1467/18, informações sobre a possibilidade de se construir um trevo no cruzamento das ruas Francisco Dias Negrão com Antônio Delfino Sobrinho.

O local fica no Parque Minas Gerais, próximo ao supermercado Santa Clara. “Estou sugerindo que se feche o acesso ou o torne mão única, no sentido das ruas Orlando Azevedo com José Pedroso.”, explicou Cícero.

O vereador ressaltou que tem sido procurado por vários munícipes solicitando obras na região. “Como fica à margem da Rodovia Raposo Tavares, em horários de pico acontecem diversos acidentes. A medida viabilizaria o trânsito no local e traria tranquilidade para os moradores e usuários.

Cícero também fez outro Requerimento, o nº1466/18, para a construção de um trevo de acesso no cruzamento das ruas Francisco Dias Negrão com Eurico Amaral dos Santos. “Existe um trevo mal sinalizado em frente ao Supermercado São Judas. É necessário diminuir o risco de acidentes e estou sugerindo uma construção de uma entrada única, que dá acesso ao supermercado e também aos bairros da região”, finalizou.