Vereador Cícero Investigador propõe Moção de Congratulações para o Professor de Capoeira John Havel de Souza Rocha

Moção de Congratulações foi aprovada por unanimidade

26/10/2018

Em homenagem ao trabalho desenvolvido pelo professor de capoeira John Havel de Souza Rocha, o vereador Cícero de Aquino “Cícero Investigador” (PRB) propôs uma Moção de Congratulações, que foi aprovada por unanimidade durante a 36º Sessão realizada na última segunda-feira, 22.

O vereador destacou a solenidade de batismo de capoeira de novos alunos, realizado no Jardim Itamaraty. “Estive lá e o evento contou com a presença do Mestre Jaime, do Cica de Cambará, do Valtinho de Jacarezinho, do Professor China de Siqueira Campos e muitos outros. Não poderia deixar de fazer essa homenagem ao Havel, que é um vencedor e realiza um trabalho voluntário importantíssimo de inclusão social por meio do esporte”.

Cícero parabenizou o professor e contou um pouco de suas biografia. “Foi um menino de origem pobre, criado no Jardim Guaporé e que ficou órgão muito cedo, perdendo pai, mãe e irmão. Teve uma infância de muita carência, mas não desistiu de sonhar. A capoeira foi seu amuleto como esporte e hoje aos 25 anos realiza um trabalho social totalmente gratuito com jovens carentes e não recebe nenhum recurso. Merece todas as homenagens”.