Vereador Cícero Investigador propõe Moção de Congratulações ao P.S. Guerreiros o Futuro Equipe Eddy North Fight de Jiu-Jitsu

Moção foi aprovada por unanimidade

31/10/2018

Homenagear os integrantes e idealizadores pelo trabalho social de extrema importância que fazem no município. Foi esse o objetivo do vereador Cícero de Aquino “Cícero Investigador” (PRB) ao propor a Moção nº 255/18 de congratulações ao P.S. Guerreiros do Futuro Equipe Eddy North Fight de Ji-Jitsu, nas pessoas do Instrutor Edivaldo Ferreira dos Santos, do Monitor André Pires e do Professor Edwson Rocha dos Santos.

A Moção foi aprovada por unanimidade durante a 37ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira, 29. “É uma merecida homenagem aos integrantes desse trabalho social que fazem por meio do Jiu-Jitsu. Oferecem diversos benefícios às crianças e jovens, transformando vidas, dando oportunidades, tirando das ruas, tudo com muita disciplina, que acabam levando para suas casas, tornando-se pessoas de bem na sociedade”, disse o vereador.

Cícero ressaltou também que a equipe participou de um Campeonato Internacional em Campinas. “No dia 21 de outubro participaram do Campeonato Internacional Pro Abu Dhabi -, ocorrido na cidade de Campinas, sendo conquistadas 10 medalhas no total, dentre 14 atletas participantes: André Pires, Conrado Felizardo (de apenas 5 anos de idade, conquistou a medalha de ouro), Edivaldo Ferreira dos Santos, Felipe Otávio Arruda, Gabriel de Souza, Gabriel Henrique Dantas, João Marcelo, José Morais Pires, Mônica Aparecida Negreiro, Octávio de Oliveira Luizon, Patrícia Carolina Aparecida, Rhuan Pablo Felizardo Lopes, Richard Luiz Pereira Ruiz e Vinícius Vilhena”.

As aulas de jiu-jtisu da equipe acontecem na Associação de Moradores de Bairro do Itajubi. “Fiquei muito feliz de ter tido a oportunidade de acompanhar de perto toda a preparação para essa viagem. O trabalho do Instrutor Edivaldo, do Monitor André e do Professor Edwson é voluntário e é bom destacar que quando precisar sair da cidade, contam com a colaboração dos pais e amigos. Mais uma vez parabenizo a equipe, contem sempre comigo e tenho certeza que também podem contar com o apoio da Câmara Municipal”, finalizou.