Vereador Cícero Investigador propõe Moção de Apoio aos empregados dos Correios

Os funcionários dos Correios estão sendo prejudicados por conta da má gestão do fundo de pensão Postalis

10/10/2018

Os empregados e aposentados dos Correios estão vivendo uma difícil situação devido à má gestão do fundo de pensão Postalis e o vereador Cícero de Aquino “Cícero Investigador” propôs a Moção de apoio nº237/18 como forma de ajudar a categoria.

A Moção foi aprovada por unanimidade durante a 34ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira, 08. “Impossível não se solidarizar com os funcionários dos Correios, que prestam um excelente serviço a toda a população brasileira, levando encomendas, lembranças notícias, aproximando as pessoas desse nosso Brasil imenso. Temos que nos orgulhar em ter uma instituição como essa, que aproxima as famílias”, ressaltou Cícero.

Diversos funcionários dos Correios estavam presentes na Sessão. “Sabemos que mais de 116 municípios já aprovaram suas moções de apoio, pois a finalidade é que chegue esse apelo às autoridades e que elas se sensibilizem sobre a situação precária dos funcionários dos Correios. Por má gestão da empresa, existe até mesmo investigação da Polícia Federal”.

Cícero parabenizou os funcionários pela garra e ressaltou que a Câmara Municipal de Ourinhos apoia a classe. “Essa situação precisa ser vista pelas autoridades, os funcionários dos Correios e suas famílias precisam trabalhar com segurança e tranquilidade e respeito”, finalizou.