Vereador Cícero Investigador pede limpeza de bueiros no Jardim Europa e na Av. Domingos Camerlingo Caló

Segundo o parlamentar, as Indicações foram feitas devido aos prejuízos causados pelas enchentes nos locais

30/03/2021

Durante a 8ª Sessão Ordinária, realizada ontem (29), o vereador Cícero Investigador (REPUBLICANOS) apresentou Indicações solicitando limpeza de bueiros e também das galerias de águas pluviais.

Os locais que precisam de manutenção citados pelo parlamentar são a Rua Ovídio Gregório de Jesus, junto ao nº 532, e no cruzamento com a Rua José Francisco de Oliveira, junto ao nº 687, no Jardim Europa e também em toda a extensão da Avenida Domingos Camerlingo Caló.

Cícero mostrou fotos e vídeos para comprovar a importância de seu pedido. “Na Rua Ovídio Gregório de Jesus os bueiros estão completamente entupidos, necessitando de limpeza e os moradores me procuraram. A força da água é muito grande, não tem onde escoar e invade as calçadas”, relatou.

O vereador também ressaltou o prejuízo que as enchentes têm causado para moradores e empresários. “Estamos em época de chuva, são vários bueiros entupidos, não há a mínima condição da água escoar e sobrecarrega o trecho final da localidade, como acontece em frente ao Mercado Moreno”.

Por fim, Cícero pediu que a Prefeitura priorize as ações de limpeza de bueiros. “A população me procurou porque já protocolaram pedido na Ouvidoria da Prefeitura e nunca tiveram nenhuma solução”.