Vereador Cícero Investigador pede implantação de redutor de velocidade na Raposo Tavares no trevo de acesso à Boa Esperança

Parlamentar está preocupado com a segurança dos pedestres que acessam o local

07/06/2021

Preocupado com a segurança dos pedestres que atravessam a Rodovia Raposo Tavares, o vereador Cícero Investigador (Republicanos) apresentou o Requerimento nº887/21 solicitando informações junto à Administração Municipal e ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) sobre a possibilidade de se implantar redutor de velocidade/quebra mola próximo ao local onde havia os radares no trevo de acesso à Vila Boa Esperança, na junção entre a Rodovia Raposo Tavares com as Ruas Prof. Cândido Barbosa Filho e Orlando Azevedo.

Segundo o vereador, o trevo vem gerando dificuldades de travessia para os pedestres. “Nos horários de pico, existe um fluxo muito grande de veículos, que passaram a transitar em alta velocidade. Inclusive já apresentei Requerimento para a construção de um novo trevo que acolhesse melhor os veículos. Temo muito que aconteça um acidente grave, que possa vitimar algum morador da região”, ressaltou Cícero durante a 17ª Sessão Ordinária realizada no dia 31.

Cícero pediu providências urgentes para mais segurança no local. “São veículos pesados trafegando a mais 100 km/h. Os pedestres cruzam a pista e a administração precisa viabilizar mobilidade com segurança”, finalizou.