Vereador Cícero Investigador faz Moção de Congratulações para o atleta Sérgio Shizuo Matuzaki

O atleta ourinhense ganhou o título de Campeão Mundial de Parajiu-jitsu

08/05/2018

Reconhecer o valor da dedicação e perseverança. Foram esses os motivos que levaram o vereador Cícero Aquino “Cícero Investigador” (PRB) a propor, em conjunto com o Presidente Alexandre Dauage (PRB), uma Moção de Congratulações para o atleta Sérgio Shizuo Matuzaki.

O esportista ourinhense ganhou o Campeonato Mundial de Parajiu-jitsu. “Serginho é meu amigo desde a juventude e fiquei muito feliz quando soube dessa vitória. Sempre falo que a distância entre o sonho e a conquista é a perseverança e o Serginho, mesmo com todas as dificuldades, jamais se deixou abater”, ressaltou Cícero.

O campeonato aconteceu na cidade de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. “É um exemplo a ser seguido. Temos que valorizar muito esse atleta ourinhense, que em 91 sofreu um acidente de moto, mas já em 97 iniciou as práticas esportivas e, desde 2003, não parou mais de competir no Jiu-jitsu. Serginho nunca desistiu e essa homenagem é justa. Parabéns, é um orgulho para toda Ourinhos”, finalizou.