Vereador Cícero Investigador consegue projeto com aulas de Zumba para a população

O Programa Agita Ourinhos estará levando modalidades esportivas, incluindo aulas de zumba, para diversos bairros.

01/11/2017

Vereador Cícero Investigador consegue projeto com aulas de Zumba para a população

Proporcionar mais qualidade de vida à população foi o intuito do vereador Cícero Aquino “Cícero Investigador” (PRB) ao elaborar requerimentos solicitando à Prefeitura o desenvolvimento de projetos esportivos e sociais, como por exemplo, aulas gratuitas de zumba.
Na semana passada, a Prefeitura lançou o Programa Agita Ourinhos, que está levando modalidades esportivas, incluindo aulas de zumba, para diversos bairros. “Gostaria de agradecer o Prefeito Lucas Pocay por ter aceitado essa ideia. Tenho certeza que a população está muito satisfeita, as atividades são gratuitas e já estão com muita adesão”.
Segundo informações divulgadas pela Prefeitura, a zumba é uma atividade física tradicional aeróbica que alia movimentos da dança e coreografias misturando ritmos latinos e internacionais, do pop ao merengue, passando também pela salsa e reggaeton, entre outros.
As aulas têm duração de 45 a 60 minutos e podem queimar até mil calorias. “A prática de atividade física é essencial. Por isso, estamos trabalhando para o desenvolvimento de políticas públicas voltadas à saúde dos ourinhenses”, finalizou Cícero.
Horários das aulas de Zumba:
PROF. DARCIO OU PROF. AMANDA
LOCAIS:
GUAPORÉ
Segunda e Quarta das 8h às 9h - Posto de Saúde do bairro.
C.S.U
Segunda e Quarta das 9h às 10 - Salão do CSU.
BOA ESPERANÇA
Segunda e Quarta das 16h às 17h - Quadra da Associação de Moradores do bairro.
JARDIM AMÉRICA
Segunda e Quarta das 19h30 às 20h30 - Praça em frente ao Supermercado Bom Preço.
MONSTRINHO
Segunda e Quarta das 18h15 às 19h15
JARDIM ELDORADO
Terça e Quinta das 8h às 9h - Quadra da Associação de Moradores do bairro.
RECANTO PÁSSAROS
Terça e Quinta das 9h às 10h - Quadra Poliesportiva do CEU.
SANTOS DUMONT
Terça e Quinta das 16h às 17h - Quadra da Associação de Moradores do bairro.
VILA MARGARIDA
Terça e Quinta das 17h às 18h - Praça Central São Pio X.
VILA BRASIL
Terça e Quinta das 8h às 9h - Quadra em frente a ETA (SAE).
VILA SÃO LUIZ
Terça e Quinta das 9h às 10h - Quadra da Associação de Moradores do bairro.
ITAMARATY
Quarta e Sexta das 8h às 9h - Quadra da Associação de Moradores do bairro.
VL. ODILON
Terça e Quinta das 18h às 19h - Quadra do Centro Comunitário.
COHAB
Terça e Quinta das 19h30 às 20h30 - Praça do Eucalipto