Vereador Cicero Investigador consegue ampliação de vagas para estacionamento de veículos no centro da cidade

Prefeitura executará obras na Praça Henrique Tocalino

17/07/2018

Durante a 24ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ourinhos, realizada na última segunda-feira (16), o vereador Cícero de Aquino “Cícero Investigador” (PRB) colocou em destaque seu Requerimento nº1093/18, o qual solicita implantação de vagas de estacionamento 45° para a Praça Henrique Tocalino, que fica próxima ao Terminal Urbano.

Cícero falou sobre o problema da falta de vagas na área central e ressaltou o trabalho que a administração municipal vem realizando em relação a melhorias na mobilidade urbana. “O Poder Executivo vem trabalhando bastante em ações de fluidez no trânsito, segurança e aumento de vagas para estacionamento. Ourinhos hoje conta com mais de 80 mil veículos entre carros e motos”.

O vereador explicou que a Prefeitura já realizou obras de estacionamento 45° nas praças Mello Peixoto, da Catedral, da Assoprami e que agora acatou sua sugestão para reformulação da praça Henrique Tocalino. “É uma área de grande movimento, que compreende trecho entre a rua Paraná e Antônio Prado, próximo a farmácia Drogasil. Serão 35 vagas a mais “.

Nos últimos meses, Cícero vem conquistando inúmeras melhorias para a população, principalmente em relação a asfalto novo para os bairros. “O Prefeito Lucas Pocay está desenvolvendo o Programa Asfalto 100%, tem avançado com o recape por toda a cidade e também tem atendido aos meus pedidos. Consegui recape para várias ruas da Vila Sândano, Jd. Ouro Fino, Jd. América, São Domingos, Jd. São Fransciso, Jd. Anchieta, Vila Adalgisa, Nova Ourinhos e Jd. Ouro Verde”, finalizou.