Vereador Cícero de Aquino pede melhorias urgentes de infraestrutura na rua Rubem Ribeiro de Moraes no Jd. São Carlos

Segundo o parlamentar, são 200 metros de rua em situação precária

08/07/2020

A situação precária da rua Rubem Ribeiro de Moraes levou o vereador Cícero de Aquino “Cícero Investigador” a reiterar mais uma vez o pedido de melhorias no local. O parlamentar apresentou o Requerimento nº1196/20, que solicita pavimentação asfáltica e construção de galerias de águas pluviais, guias e rede de esgoto.

“São 200 metros de rua e venho desde 2017 apresentando indicações sobre o caso. Os moradores pagam IPTU, não é um local de sítio ou chácara. Estive várias vezes na rua conversando com os moradores, em especial o bombeiro aposentado Bernardo e a situação é de abandono”, disse Cícero durante a 23ª Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira (06).

O vereador contou que as crianças em dias de chuva precisam colocar saquinhos nos pés para enfrentar o barro até chegar no asfalto para ir à escola. “Essa realidade precisa ser mudada, vai acabar o mandato e a administração não conseguiu resolver. Os moradores pagam seus impostos e precisam de uma satisfação”.

Cícero mostrou na Sessão várias fotos do local. “Meu papel é representar a população e, nesse caso, os menos favorecidos. Minha parte estou fazendo, conversei nesses últimos anos pessoalmente com o Prefeito sobre o caso. Os moradores precisam viver em um local digno”, finalizou.