Vereador Carlinhos da Lambo apresenta Moção de Congratulações às atletas Denise Pedroso de Aquino e Patrícia Cerino

As atletas estavam presentes na 44ª Sessão Ordinária

21/12/2018

Reconhecendo os anos de dedicação ao esporte e inúmeras conquistas de medalhas, o vereador José Carlos Vieira dos Santos “Carlinhos da Lambo” (PSC) apresentou a Moção de Congratulações nº 308 em homenagem às atletas da capoeira Denise Pedorso de Aquino e Patrícia Cerino.

“Infelizmente, elas estão se despedindo das competições, pois completaram a idade máxima de participação nos Jogos Regionais e Jogos Abertos. Tiveram uma carreira competitiva brilhante, defenderam nossa cidade por muitos anos, é uma pena, pois ainda estão no auge”, disse o vereador.

A Moção foi aprovada por unanimidade e Carlinhos fez questão de mencionar o trabalho social que as atletas realizam na cidade. “Ensinam capoeira para as crianças do Pacheco Chaves, do Itamaraty e também para os alunos da APAE. Merecem essa homenagem”.

Por fim, o vereador fez um balanço das conquistas das atletas. “Acompanho suas carreiras desde quando eu estava na Secretaria Estadual de Esporte. Denise conquistou em sua trajetória 11 medalhas de ouro, sendo 9 consecutivas. Foi a primeira atleta ourinhense individual categoria outro. Patrícia, que foi aluna de Denise, sempre foi destaque em todas as atividades defendendo ourinhos, tendo ganhado 4 medalhas de ouro e 1 de prata, ficando recentemente em terceiro lugar nos Jogos Abertos”.