Vereador Caio Lima visita o Santa Felicidade e solicita diversas melhorias para o bairro

Construção de uma ponte, limpeza e iluminação são as principais reivindicação dos moradores

25/01/2017

O vereador Caio Lima (PSC) esteve no Jardim Santa Felicidade e pode ver de perto todas as necessidades do bairro. Caio percorreu as ruas acompanhado do vice-presidente da Associação de Moradores, Flávio dos Santos, e vai solicitar uma atenção especial do Poder Executivo para mudar a realidade do local.

“Percorremos todo o bairro para verificar a situação. Os moradores têm muitas reivindicações, solicitaram limpeza urgente, pois existem terrenos baldios e áreas verdes com muita sujeira, também pediram a construção de uma pista de caminhada e iluminação em uma viela, que infelizmente está sendo utilizada por usuários de drogas”, contou o vereador.

Caio disse também que um sonho dos moradores é a construção de uma ponte. “Esse projeto seria muito importante para o acesso ao bairro. Com certeza farei indicação para que a Prefeitura coloque em seu planejamento essa obra”.

O vereador finalizou ressaltando que sempre visitará os bairros da cidade para conversar com a população. “Isso é muito importante para sabermos as necessidades e ajudar o Prefeito Lucas Pocay a definir as prioridades. O Prefeito tem um grande projeto de mudança para Ourinhos e está trabalhando muito. Tenho um compromisso com os cidadãos ourinhenses de representá-los e farei da melhor forma”.