Vereador Caio Lima solicita estudos para implantação de estacionamento 45 graus na Praça do Seminário

Caio ressaltou que no local existe um grande fluxo de pessoas e pedestres

26/02/2018

Durante a 3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ourinhos, realizada na última segunda-feira, 19, o vereador Caio Lima (PSC) colocou em destaque seu Requerimento nº117/18, que solicitava informações sobre a possibilidade de implantar estacionamento 45 graus no entorno da Praça Presidente Kennedy (Praça do Seminário).

Caio ressaltou que no local existe um grande fluxo de pessoas e pedestres. “Infelizmente, o número acidentes é considerável e acredito que essa mudança no estacionamento ajudará no fluxo de veículos”.

O vereador disse também que a alteração ajudaria os comerciantes e famílias que circulam no local. “Além do comércio já estabelecido na região, existe uma tradição de carrinhos de lanche na praça, que tornou-se um local de lazer para muitas famílias”, finalizou.