Vereador Anísio Felicetti solicita melhorias nas ruas do Jardim Anchieta

Parlamentar apresentou diversos Requerimentos reiterando pedido de obras

22/05/2020

Durante a 16ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira (18), o vereador Anísio Felicetti apresentou uma série de Requerimentos reiterando pedidos de melhorias na infraestrutura de diversas ruas do Jardim Anchieta.

Anísio contou que esteve mais uma vez no bairro e acompanhado de moradores elencou as necessidades do local. “Todo o bairro precisa de melhorias, de reperfilamento e de recape. Os moradores me disseram que há mais de 30 anos as ruas não recebem recape de qualidade, por isso, a malha asfáltica está bastante comprometida”.

Por meio dos Requerimentos, o vereador nomeou algumas ruas que precisam de ações emergenciais e ressaltou que também já fez pedido para o bairro todo. “Estou reiterando a solicitação de recapeamento asfáltico e reperfilamento nas ruas Maurício Biondo Netto, trecho compreendido entre os nºs 573 e 807, também na rua Francisco Saladini, rua Maria de Paula Leite Moraes, rua Alcides Chierentin, rua Argemiro Batista das Neves e toda a extensão da Rua Maria de Paula Leite Moraes”.

Anísio também apresentou Requerimento pedindo melhorias na rua Bartholomeu Diaz Martinês - Vila Christoni. “Também estive vistando o bairro e sabendo do esforço que o município está fazendo para atender as demandas de toda população e tendo como meta contemplar todos os bairros, estou solicitando essa melhoria para a Vila Christoni também”.

Revitalização de praça

Outro Requerimento apresentado pelo vereador na Sessão foi o nº 980/20. “Estou solicitando informações sobre a possibilidade de se revitalizar a praça localizada na área verde situada entre as Ruas José Neves de Oliveira, Jornalista Heron Domingues, Carlos Zanuto e a Avenida José Marques de Souza, com instalação de playground, academia de saúde, pista de caminhada, bancos, etc”.

Anísio ressaltou que já esteve no local com representantes do governo municipal. “É uma bifurcação, um espaço que ficou ocioso. Estive ali com o Secretário de Governo Esquilo, Secretário de Desenvolvimento Urbano Fabiano Trovo e está quase tudo certo que acontecerá essa revitalização”.