Vereador Anísio Felicetti solicita apoio ao Deputado André do Prado para aquisição de ônibus para saúde

A proposta é que seja implantado um projeto que objetiva atuar na prevenção e promoção da saúde

30/06/2017

O vereador Anísio Felicetti (PR) esteve na última quarta-feira, 28, reunido em São Paulo com o Deputado Estadual André do Prado (PR). Durante o encontro, o parlamentar ourinhense solicitou a aquisição de um ônibus para implantação do projeto “Saúde e Qualidade de Vida sobre Rodas”.

“Gostaria de agradecer a receptividade do Deputado André do Prado, que demonstrou total apoio a esse importante projeto. O objetivo desse ônibus é atuar na prevenção e promoção da saúde, por meio de ações educativas em bairros, associações de moradores, indústrias e instituições assistenciais, incentivando a população na adoção de posturas e hábitos que valorizem uma vida saudável”, contou Anísio.

O Deputado declarou seu apoio. “Esse é um importante projeto que vou batalhar junto ao Governo do Estado para poder ajudar a conseguir o veículo. Contem comigo”.