Vereador Anísio Felicetti pede que Prefeitura realize limpeza e pintura do Calçadão

Anísio ressaltou que foi procurado por vários comerciantes

03/12/2021

Com a chegada do período de alta nas compras por causa das festividades de final de ano, o vereador Anísio Felicetti apresentou o Requerimento nº 1836/21 solicitando limpeza e pintura do Calçadão de Ourinhos.

“Depois de tantos meses de dificuldades por causa do pandemia, chegamos no período em que todos os comerciantes esperam aquecer suas vendas. Como Ourinhos é um polo comercial, a cidade concentra muitos visitantes e o Calçadão precisa estar atraente”, ressaltou o vereador.

Anísio disse que foi procurado por vários comerciantes solicitando a revitalização. “Precisa de limpeza, pintura e iluminação. O comércio trabalhará em horário estendido e os comerciantes merecem esse empenho do poder público.