Vereador Anísio Felicetti pede melhorias na rua Maria Cavezalli Mella na interligação entre o Jd. Oriental e Vila Odilon

10/09/2021

Após ser procurado por moradores, o vereador Anísio Felicetti apresentou o Requerimento nº1356/21 solicitando informações sobre o cronograma de execução de melhorias na Rua Maria Cavezalli Mello.

O parlamentar ressaltou que a rua é interligação de dois bairros, Jd. Oriental e Vila Odilon, e está pedindo implantação de guias, sarjetas, pavimentação/recape e instalação de iluminação. “Os moradores estão reclamando da situação desse trecho da rua. Há grande movimentação de pedestres e veículos, lembrando que é nas proximidades do Colégio Santo Agostinho”.

Anísio já havia apresentado Indicação sobre o tema e agora reforçou o pedido com o Requerimento. “Estou trabalhando firme junto aos órgãos competentes. Espero que o poder público se sensibilize e coloque essa obra na programação para que os moradores e as pessoas que trafegam no local possam ir e vir sem complicações. É uma ação de extrema necessidade”.