Vereador Anísio Felicetti pede a instalação de lâmpadas de LED em trechos urbanos da Raposo Tavares

O parlamentar também melhorias no calçamento do Cemitério Municipal

11/05/2022

Para segurança das pessoas e veículos que circulam nos trechos urbanos da Rodovia Raposo Tavares, o vereador Anísio Felicetti apresentou os Requerimentos nºs 943/22 e 944/22 durante a 14ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira (09).

“Estou solicitando a instalação de poste com lâmpadas LED no canteiro central da Raposo Tavares entre o trevo da Vila Brasil e da Indústria Tecnal. Também no canteiro central que atravessa o Parque Minas Gerais até o Distrito Industrial Oriente Mori”, ressaltou o vereador.

Sobre a calçada do Cemitério Municipal, Anísio apresentou o Requerimento nº949/22. “Além da obra na calçada, também estou pedindo outras melhorias como pinturas, reparos e pavimentação nas ruas. Estive no Cemitério semana passada, constatei a necessidade dos serviços e ouvi diversos pedidos da população”.