Vereador Anísio Felicetti pede a construção de galerias de água na Rua Ampliado Martins Teixeira

A obra é necessária para acabar com inundações

13/02/2020

Durante a 2ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira, 10, o vereador Anísio Felicetti apresentou o Requerimento nº 250/2020 que pede a construção de galerias pluviais e bocas de lobo em toda a extensão da Rua Ampliato Martins Teixeira, no bairro Novo Horizonte.

Segundo o parlamentar, já ocorreram fortes inundações no local. “A população vem pedindo que sejam tomadas as devidas providências. As inundações já causaram muitos danos às famílias e nesse período de verão, com fortes chuvas, a rua já inundou várias vezes”, disse.

Anísio ressaltou que já apresentou o mesmo pedido no ano passado. “Espero que essa solicitação seja atendida. Tem moradores que saíram de suas casas por causa das inundações. Estou trabalhando junto ao Prefeito para que as obras sejam realizadas”.