Vereador Anísio Felicetti participa de reunião com Prefeito Lucas Pocay sobre reforma do trevo de acesso da Vila Brasil

Melhorias serão realizadas a curto prazo. Objetivo é assegurar mais segurança aos motoristas e pedestres

19/07/2017

Na semana passada, o vereador Anísio Felicetti (PR) participou de uma reunião com o Prefeito Lucas Pocay, que contou também com a presença de representantes do DER (Departamento de Estradas e Rodagens) e da Polícia Rodoviária Estadual. O tema do encontro foi a realização de obras para modificações nos trevos de acesso à Vila Brasil, Jardim Itamaraty e Distrito Industrial II.

"Há muito tempo a população espera melhorias nesses trechos. Por exemplo, na Vila Brasil forma-se um congestionamento gigante nos horários de pico e a travessia da pista é realizada sem nenhuma segurança, por isso vários acidentes já foram registrados", contou o vereador.

Também estavam presentes na reunião o Secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Inácio J.B. Filho, o Assessor de Projetos da Prefeitura de Ourinhos, Fabiano Trovo e o Diretor de Trânsito, Ariovaldo de Almeida Silva e o Diretor de Engenharia Edson Carnevale. "Gostaria de agradecer o empenho do Prefeito Lucas Pocay na resolução desse problema. As mudanças começarão a curto prazo e serão muito eficientes", destacou Anísio.

O parlamentar contou que no cruzamento da Vila Brasil, a proposta é a retirada das passagens existentes e a construção de um acesso que melhore a fluidez e segurança para os veículos e pedestres que usam o local. "No Distrito Industrial II acontecerá uma análise para a implantação de uma entrada com raio de curvatura dos dois lados e no Jardim Itamaraty, a ideia é construir um dispositivo no final da avenida Domingos Camerlingo Caló com o intuito de retirar os retornos, criando uma ligação entre os dois lados da pista", finalizou.