Vereador Anísio Felicetti consegue verba de R$ 300 mil com Deputado Federal Marcio Alvino para a área de saúde de Ourinhos

12/04/2019

Anísio Felicetti usou a palavra durante a 8ª. Sessão Ordinária para destacar a emenda conquistada no valor de R$ 300 mil reais durante visita ao Deputado Federal Marcio Alvino em Brasília. "Temos apresentado as nossas proposituras em Brasília, são necessidades solicitadas por munícipes que nos procuram e hoje venho dar a notícia dessa importante ajuda para a área da saúde através desse recurso disponibilizado pelo Dep. Federal Marcio Alvino."

Anísio também afirmou que outra emenda no valor de R$ 100 mil reais está sendo destinada pelo Deputado Federal Márcio Alvino para a APAE de Ourinhos. "Sabemos que a demanda é grande e nós estamos trabalhando junto aos deputados para que possamos angariar mais recursos para Ourinhos," disse o vereador.