Vereador Anísio Felicetti consegue recape asfáltico para ruas do Jardim América

Há mais de 10 anos, não acontecia nenhuma melhoria na infraestrutura das ruas

19/12/2017

Ruas do Jardim América que estavam em péssima situação estão ganhando asfalto novo graças ao trabalho vereador Anísio Felicetti (PR). A Prefeitura já iniciou as obras no bairro, que estava há anos sem nenhuma melhoria.

A rua Julio Zack Abuchan foi a primeira a ganhar o recape e a próxima será a rua Cesira Sandano Migliari. O vereador esteve no local acompanhando a obra e elogiou o trabalho feito pela Prefeitura. “Vemos que é um recape de qualidade, um trabalho feito com muito cuidado e zelo com o dinheiro público. Tenho um contato muito grande com os moradores do bairro, que me pediram apoio para melhorar a situação das ruas, pois há mais de 10 anos não havia nenhuma intervenção do poder público”, disse.

Anísio agradeceu o Prefeito Lucas Pocay, o Secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Inácio J.B. Filho e o Secretário de Governo Silvonei Rodrigues, “Esquilo”. “Estive reunido com o Prefeito Lucas Pocay e o Secretário de Governo Esquilo e levei esse problema do Jardim América. O Prefeito se sensibilizou com a situação, determinou a realização da obra e o Secretário Inácio está executando com grande êxito. É muito bom ver que o governo está priorizando sempre a melhoria da qualidade de vida da população”.

O vereador também destacou que mesmo sendo final de ano, os investimentos não cessaram. “Muitas cidades estão com dificuldade até mesmo de fazer a folha de pagamento de dezembro e aqui em Ourinhos a realidade é bem diferente. A Prefeitura não interrompeu as obras, ao contrário, vem realizando todas as semanas importantes melhorias na infraestrutura da cidade”, finalizou.