Vereador Anísio Felicetti consegue obra na Vila Christoni que acaba com problemas de inundação

Os moradores sofriam em dias de chuva com a água que descia pela viela

19/12/2017

Levantamento de passeio. Esse é nome da obra que o vereador Anísio Felicetti conseguiu em uma viela da Vila Christoni e que vai solucionar um problema de inundação que vem acontecendo há muitos anos.

“Os moradores me procuraram relatando que em dias de fortes chuvas a água descia pela viela e invadia as casas. Com esse levantamento de passeio, o problema será sanado e a população poderá ficar tranquila, pois a água será escoada de forma correta pelas galerias”, contou o vereador.

Anísio agradeceu o Prefeito Lucas Pocay e o Secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Inácio J.B. Filho. “Não tem como deixar de ressaltar o trabalho que vem sendo realizado em toda a cidade. São melhorias aguardadas pela população que estão mudando a cara da cidade. Levei esse problema para o Prefeito Lucas e imediatamente ele solicitou a obra para o Secretário Inácio”.

Por fim, o vereador disse também que o próximo passo será a revitalização do local. “Nos próximos meses, haverá uma melhoria na infraestrutura da viela, o que, com certeza, melhorará a qualidade de vida dos moradores”.