Vereador Anísio Felicetti consegue melhorias nas estradas rurais do bairro Córrego Fundo

Prefeitura está realizando serviço de alargamento e patrolamento das vias rurais

01/11/2017

Na semana passada, o vereador Anísio Felicetti esteve conferindo pessoalmente o trabalho de recuperação que a Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico Sustentável, estava realizando nas estradas rurais da região dos bairros Córrego Fundo e Ribeirão Grande.

O parlamentar foi procurado por moradores e solicitou a melhoria. “Há muitos anos, a região estava esquecida. A situação das estradas rurais causava transtornos para os moradores e também para o transporte escolar dos alunos. Fiz o pedido para o Prefeito Lucas Pocay, que com muita sensibilidade e agilidade determinou ações no local”.

Anísio explicou que estava ocorrendo o chamado alargamento patrolamento da estrada e que também existe a programação de pedregulhamento. “Os trechos ficarão agora com condições de uso. Estou muito feliz desse serviço estar sendo realizado e agradeço o Prefeito Lucas Pocay por ter atendido esse pedido”, finalizou.