Vereador Anísio Felicetti consegue melhorias na estrutura da USF do Jardim São Jorge

Vereador agradeceu o Prefeito Lucas Pocay por ter atendido mais uma vez ao seu pedido

17/12/2018

Para melhor atender a população, o vereador Anísio Felicetti (PR) solicitou melhorias emergenciais na infraestrutura da USF do Jardim São Jorge. O parlamentar contou durante pronunciamento na 43ª Sessão Ordinária, realizada no último dia 10, que em agosto foi até Unidade de Saúde da Família a convite da população da região para verificar a situação de perto e que agora as obras já foram finalizadas.

“Quando estive lá constatei a necessidade de algumas reformas e também ampliação. Agora, com muita alegria gostaria de anunciar que as obras estão finalizadas e foram feitas melhorias no telhado, que estava com vazamento, também limpeza geral, construção de uma sala para médicos, ampliação do portão para que a ambulância tenha acesso e pintura nova”, contou.

Anísio agradeceu a administração municipal pelo atendimento. “Agradeço o Prefeito Lucas Pocay por mais uma vez ter acolhido meu pedido, que, na verdade, representa uma solicitação da população. Foi um serviço de grande relevância e os moradores de toda região estão contentes, pois agora a USF oferece um atendimento mais qualificado para o povo”, finalizou.