Vereador Anísio Felicetti consegue ampliação do atendimento de médico pediatra na UBS da Vila Brasil

09/02/2018

Graças ao trabalho do vereador Anísio Felicetti (PR), desde o mês passado, os moradores da região da Vila Brasil contam com atendimento de pediatra todos os dias da semana. Durante a 1ª Sessão da Câmara Municipal, realizada na última segunda-feira, 05, o parlamentar comemorou e agradeceu o empenho da Prefeitura em atender a essa solicitação da população.

“Tenho procurado estar presente nos bairros e passar os pedidos da população para o nosso Prefeito Lucas Pocay, que vem desenvolvendo um ótimo trabalho e mudando a realidade de Ourinhos. Os cidadãos que são atendidos na UBS da Vila Brasil aguardavam essa melhoria no atendimento de pediatra há muito tempo, por muitos anos só tinha médico uma vez por semana e agora estão com atendimento de segunda a sexta-feira”, comentou o vereador.

Anísio agradeceu também a Secretária de Saúde Cassia Palhas. “Sabemos das dificuldades de contratar médico pediatra, mas houve um grande empenho de todo o governo. Além dessa ampliação de atendimento, a UBS da Vila Brasil agora conta também com aparelho de eletrocardiograma”.

Por fim, o vereador ressaltou que tem certeza que 2018 será um ano de ainda mais conquistas para Ourinhos. “O Prefeito Lucas Pocay tem realizado um trabalho sério em todas as área. A meta é sempre fazer o melhor para a qualidade de vida da população”.