Vereador Anísio Felicetti consegue a construção de lombofaixa em frente a Paróquia São João Batista

O vereador disse também que solicitou iluminação de led para o local

09/02/2018

O vereador Anísio Felicetti (PR) ressaltou em seu pronunciamento na 1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada no último dia 5, a conquista da lombofaixa construída em frente a Paróquia São João Batista, na Vila Califórnia.

Segundo o parlamentar, a população aguardava a obra há anos e a situação era muito complicada, principalmente pelo iminente perigo de atropelamento de crianças. “O Padre Gilson me procurou solicitando a construção da lombofaixa. No local, há uma grande concentração de pessoas e existia um risco muito grande das crianças que fazem catequese serem atropeladas, pois os motoristas dirigiam em alta velocidade na rua em frente a paróquia”.

Anísio agradeceu o Prefeito Lucas Pocay pela sensibilidade em determinar a obra. “Estive reunido com o Prefeito, que ouviu nossa solicitação e já realizou a obra. Gostaria de agradecer também o Secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano Inácio J.B.Filho e o Secretário de Governo Silvonei Rodrigues “Esquilo” pelo atendimento. O serviço foi realizado com muita qualidade e agilidade”, contou.

O vereador disse também que solicitou iluminação de led para o local. “A obra da lombofaixa ficou muito boa, sinalizada, agora temos uma nova realidade. Estou fazendo meu papel que é levar as reivindicações da população e o Prefeito Lucas Pocay tem trabalhado por nosso povo. O objetivo de redução de velocidade foi alcançado, sinalização já está feita e vamos agora esperar a melhoria na iluminação”, finalizou.