Vereador Anísio Felicetti agradece Prefeitura por melhorias no asfalto do Jardim Itajubi

Parlamentar destacou que a população está satisfeita com a obra

14/12/2017

Durante a 43ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira, 11, o vereador Anísio Felicetti (PR) ressaltou durante seu pronunciamento a importância da obra que a Prefeitura realizou nas ruas do Jardim Itajubi.

Anísio contou que esteve no bairro acompanhando os trabalhos. “Estou sempre no Itajubi conversando com os moradores, que aguardavam há muito tempo a obra e sempre me solicitavam a melhoria. Estive muitas vezes com o Prefeito falando sobre essa situação. Fiquei muito feliz de ouvir a população dizendo que agora está satisfeita”.

O vereador também agradeceu o Prefeito Lucas Pocay pela gestão que vem realizando. “Em um primeiro ano de mandato, muitas ruas já foram asfaltadas, bairros inteiros receberam recape. Queria também agradecer o Secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano Inácio J.B. Filho”.

Anísio ressaltou que ao contrário de muitas cidades, Ourinhos vem se destacando com investimentos o ano inteiro. “Chegamos nessa época e vemos muitos municípios com dificuldade de pagar a folha e 13º dos servidores. Por aqui, nosso cenário é outro e o Prefeito Lucas Pocay não parou com os investimentos”, finalizou.