Vereador Anísio Felicetti agradece a Prefeitura Municipal por melhorias no acesso às chácaras da Água da Veada

O acesso às chácaras se inicia na Rua Edwin Haslinger, próximo ao bairro Guaporé

28/06/2019

A Indicação nº 981/2019 de autoria do Vereador Anísio solicita pavimentação asfáltica na estrada de acesso à Água da Veada que se inicia na Rua Edwin Haslinger (Leopoldo). De acordo com o vereador, a referida estrada encontrava-se em péssimo estado de conservação, cheia de buracos, ocasionando transtornos e prejuízos aos moradores que ali trafegavam e também às residências adjacentes devido as trepidações.

Fui procurado pelos moradores e proprietários de chácaras liderados pelo Bene e estive presente no local constatando que a estrada de acesso as chácaras estava realmente intransitável, toda esburacada e segundo os moradores há muitos anos não recebia uma melhoria. Fiz a propositura e falei com o Secretário e com o Prefeito que colocaram a demanda na programação de serviços, assim, foi determinado que a secretaria de obras viesse realizar o trabalho de imediato. Quero agradecer ao prefeito Lucas Pocay por mais esse pedido sendo atendido”, disse o vereador.