Vereador Anísio Felicetti acompanha obras de infraestrutura na Vila Brasil

Parlamentar havia solicitado a melhoria e a Prefeitura já iniciou os trabalhos

06/09/2017

Um antigo problema com o escoamento de água, que acabava prejudicando ruas e casas na Vila Brasil, está sendo resolvido graças à solicitação que o vereador Anísio Felicetti (PR) fez para a Prefeitura.

Na semana passada, o vereador esteve no local para acompanhar a obra. “A Prefeitura está fazendo a galeria para que a água escoe da maneira correta. Os moradores estavam esperando por essa obra há muitos anos”, contou.

Anísio disse também que está percorrendo diversos bairros para ouvir as demandas da população. “Estou sempre junto com a população, pois assim conseguimos saber as reais necessidades. Tenho feito muitas solicitações para o Prefeito Lucas Pocay, que vem nos atendendo prontamente, pois faz um governo humano, voltado para as pessoas. Gostaria de agradecer o Prefeito e toda a equipe. É muito bom ver que a cidade está se transformando e que nossa população já pode ver os resultados positivos”, finalizou.