Vereador Alexandre Zóio solicita melhorias na acessibilidade e mobilidade urbana

26/02/2016

As dificuldades enfrentadas pelos deficientes moradores de Ourinhos foram denunciadas mais uma vez pelo vereador Alexandre Araujo Dauage “Alexandre Zóio” (PRB). O vereador ressaltou que já apresentou vários requerimentos solicitando ações simples por parte do Poder Executivo, mas que fariam grande diferença no bem-estar dos deficientes.

“Estou solicitando informações para a AVOA sobre a possibilidade do ônibus circular passar na rua 3 de maio, próximo à APAE. Também estou solicitando a possibilidade da Prefeitura realizar melhorias na estrada de acesso à APAE RURAL e também recape na rua 3 de maio. São ações de grande importância para pais e alunos, já que a acessibilidade é muito ruim em Ourinhos”, destacou.

Zóio descreveu a difícil rotina dos pais dos alunos da APAE. “Os pais levam os filhos no colo, em cadeiras de roda e o circula para algumas quadras longe da APAE. Imagine descer um cadeirante, o pai ir empurrando até chegar e a rua 3 de maio esburacada. Os que levam os filhos à APAE Rural também estão há anos aguardando melhorias no acesso. Peço que a Prefeitura olhe para esses problemas, pois são detalhes que fazem toda a diferença na qualidade de vida dos usuários”, finalizou.