Vereador Alexandre Zóio quer melhorias para o Jardim das Paineiras, Guaporé e Vila Marcante

22/10/2015

Recape, limpeza urbana, iluminação e construção de calçadas em via pública foram as solicitações que o vereador Alexandre Araújo Dauage “Alexandre Zóio” (PRB) fez para os bairros Jardim das Paineiras, Guaporé e Vila Marcante, durante a 36ª Sessão da Câmara de Vereadores.

“Estive reunido na semana passada com os moradores do Jardim das Paneiras e ouvi várias reivindicações. O bairro tem muitas necessidades, por exemplo, centenas de crianças passam todos os dias para ir à escola por um terreno sem calçada e são obrigados a dividir a rua com os veículos. Essa área verde é da Prefeitura e precisa ter melhorias, atendendo a Lei de Acessibilidade. Isso sem contar o problema de recape, sujeira e falta de galerias de água”.

O vereador também falou sobre os pedidos da população do Jardim Guaporé. “Recebo muitas reivindicações dos moradores do Guaporé, que alegam que a Prefeitura está em descaso com o bairro. A rotatória do Lar Santo Antônio é um exemplo, pois ao que parece tudo foi feito da maneira incorreta no local. Outra coisa é a ponte, a Prefeitura estaria consertando, mas até agora nada foi finalizado. O bairro tem problemas de recape, iluminação e manutenção de roçada”.

Zóio finalizou o pronunciamento cobrando melhorias para a Vila Marcante. “Outro bairro que recebi reclamações de moradores, que estão desiludidos com a Prefeitura, é a Vila Marcante. Além de iluminação e falta de limpeza, estão desanimados porque algumas ruas no local receberam recape, mas naquele bairro existe uma única que tem paralelepípedo e não custava nada a Prefeitura ter dado atenção especial, já que passou o recape ao lado. Espero que a Prefeitura atenda a população com mais sensibilidade e não deixe o povo desesperançoso”.