Vereador Alexandre Zóio conquista recurso no valor de R$ 50 mil para a APAE de Ourinhos

15/07/2015

Na última segunda-feira, 13, a diretora técnica da APAE de Ourinhos, Vera Lúcia Ferreira de Lima, recebeu em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado, a liberação de emenda para a troca do forro da APAE,  O recurso no valor de R$ 50 mil foi conquistado por intermédio do vereador Alexandre Araújo Dauage "Alexandre Zóio" (PRB),  por meio de emenda do Deputado Estadual Sebastião Santos (PRB).

Durante pronunciamento na 24ª Sessão Ordinária, o vereador destacou a conquista. “O Deputado Sebastião Santos esteve em Ourinhos no ano passado, viu a necessidade da APAE e acabou atendendo nosso pedido,  destinando esse importante recurso para entidade”.

A diretora da APAE agradeceu o trabalho do vereador. “Agradeço ao vereador Alexandre Zóio, que intermediou esse pleito junto ao Deputado Sebastião Santos. Esse recurso vem em um momento importante, pois estamos terminando a reforma da sede. Com a emenda, vamos trocar todo o forro de madeira por PVC”.

O vereador Alexandre Zóio é voluntário da entidade há cinco anos e vem desenvolvendo um importante trabalho em defesa da entidade.