Vereador Alexandre Zóio cobra melhorias nos locais onde são feitos os exames da CNH

12/11/2015

Mais uma vez, o grande número de buracos nas ruas de Ourinhos voltou à pauta da Sessão da Câmara de Vereadores. Durante pronunciamento na 39ª Sessão Ordinária, o vereador Alexandre Araújo Dauage “Alexandre Zóio” (PRB) cobrou medidas urgentes em relação à situação das ruas onde são realizados os exames práticos para a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Zóio mostrou fotos da Rua Pedro Fernandes Sândano e disse que os proprietários de autoescolas estão indignados. “Fui procurados por representantes das autoescolas. A rua está totalmente sem condições de atender aos alunos, os futuros motoristas da nossa cidade. Agora pouco me falaram que a Prefeitura fez tapa-buracos no local, depois de muitos pedidos”.

O vereador ressaltou também que as autoescolas precisam de um local apropriado. “Nossa maior luta não é em relação a tapa-buraco, mas sim no intuito de que as autoescolas ganhem um espaço adequado, uma central de aulas e exames, como acontecem em Marília e Assis. Desde o ano passado venho requerendo, já participei de várias reuniões com a Prefeitura. A área para doação existe e as autoescolas precisam ser valorizadas, pois atendem toda a população”, finalizou.