Vereador Alexandre Zóio anuncia a conquista de duas academias de saúde

08/07/2015

Na última sessão da Câmara de Ourinhos, realizada no dia 29, o vereador Alexandre Araújo Dauage “Alexandre Zóio” (PRB) contou, durante pronunciamento em plenário, que havia conquistado duas academias de saúde.

“Estive reunido com o Deputado Estadual Sebastião Santos (PRB) e com o Secretário de Esporte, Lazer e Juventude Jean Madeira e obtive a feliz notícia da conquista de duas academias de saúde para Ourinhos. Os recursos já estão liberados.”

O vereador explicou que a Prefeitura precisa enviar a documentação solicitada. “Agora estamos dependendo apenas da Prefeitura enviar a documentação necessária para que o benefício seja implantado na cidade. Agradeço o Deputado Sebastião Santos e o Secretário Jean Madeira”.