Vereador Alexandre Dauage “Zoio” solicita mais ações de defesa a causa animal

14/03/2019

Defensor da bandeira de proteção animal, Alexandre Zoio tem trabalhado junto a Prefeitura de Ourinhos para viabilizar mais campanhas de castração e vacinação contra a cinomose.

“Em 2017 foi realizada uma campanha inédita de castração e muitos animais ficaram na lista de espera. É essencial um mutirão de castração, tendo em vista o crescimento desordenado de animais no município,”
afirmou Alexandre.

O Vereador ainda aproveitou para solicitar agilidade na criação do Conselho Municipal do Bem Estar Animal, que já foi aprovado na Câmara Municipal. “É preciso lutar pela defesa dos animais e com o trabalho do Conselho as campanhas de vacinação e de conscientização contra o abandono e maus tratos aos animais poderão ser fortalecidas.”