Vereador Abel Fiel quer que Prefeitura crie vagas de estacionamento para idosos na rua Cardoso Ribeiro

Vagas seriam próximas ao calçadão

11/02/2019

Na 1ª Sessão Ordinária de 2019, realizada no último dia 04, o vereador Abel Fiel (PTC) apresentou o Requerimento nº152/19, que pede a criação de vagas de estacionamento para pessoas idosas na Rua Cardoso Ribeiro.

Segundo o parlamentar, a necessidade é urgente. “Peço que a Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Trânsito, faça estudos. As vagas seriam próximas ao calçadão”, disse.

Abel ressaltou que no local já existem vagas para deficientes. “Fizeram correto em deixar as vagas reservadas para os deficientes e agora precisam delimitar as exclusivas para os idosos. Espero que a Prefeitura realize esse estudo e nos atenda com esse requerimento”, finalizou.