Vereador Abel Fiel quer mais incentivo para visitas no Museu Histórico de Ourinhos

O parlamentar fará uma indicação sugerindo um calendário de visitação das escolas municipais

23/01/2017

Conhecer a história é importante para resgatar e preservar as tradições que contribuíram para o desenvolvimento do município. E com o intuito de incentivar esse conhecimento, o vereador Abel Fiel (PTC) fará uma indicação para que a Prefeitura crie um cronograma de visitação no Museu Histórico-Pedagógico de Ourinhos.

“Vou propor uma indicação sugerindo que aconteça uma parceria entre as Secretarias de Cultura e Educação para ser desenvolvido um calendário de visitação no museu com os alunos das escolas municipais”, contou o vereador, que também ressaltou a importância de estender esse programa para as instituições estaduais e particulares.

Para Abel, o centenário de Ourinhos é mais um motivo para o desenvolvimento do projeto. “É muito importante as crianças conhecerem o nosso passado, a nossa história. O centenário está chegando e tenho certeza que esse projeto vem ao encontro da programação que será desenvolvida pela Prefeitura”, finalizou.