Vadinho quer explicações sobre paralisação em exames dos diabéticos

13/10/2016

Durante a 34ª Sessão Ordinária, o vereador Edvaldo Lucio Abel “Vadinho” (PSDB) cobrou explicações sobre os motivos da interrupção de exames dos pacientes com diabetes.

Vadinho recebeu um ofício da Associação dos Diabéticos de Ourinhos (ADO) informando sobre o caso. “Isso não pode acontecer. Segundo o ofício, a ADO foi informada que alguns tipos de exames não seriam mais realizados no dia 10 de outubro, só que a interrupção do serviço já estava acontecendo desde o dia 06”.

O vereador solicitou resposta imediata da Secretaria de Saúde. “Fizeram sem comunicar, prejudicando os pacientes com diabetes. Sem exames, como os médicos poderão atender essas pessoas? Precisamos dar respostas urgentes para os diabéticos”, finalizou.