TONINHO QUER FISCALIZAÇÃO E ISENÇÃO DE TAXAS NO ASFALTO DE OURINHOS

Três requerimentos do vereador Antonio Amaral Junior, o Toninho do PT, tratou praticamente do mesmo tema durante a última sessão, ou seja, asfalto, guia e iluminação.Toninho levantou novamente o problema cobrando d

10/08/2011

Toninho levantou novamente o problema cobrando da prefeitura, a fiscalização desses asfaltos, de responsabilidade dos loteadores.

Toninho pediu providências no problema de afundamento de asfalto em uma das ruas da COHAB, que está causando enormes transtornos a população daquele bairro. O consórcio vencedor da licitação das obras do local foi dado às empresas SANGEX e SALENCO, portanto são elas que deverão fazer o reparo, segundo o vereador.

Foi feito requerimento também sobre o cumprimento, pelas empresas, de se realizar também a urbanização de áreas verdes nos loteamentos.

Toninho pediu também a melhoria da iluminação no bairro Jardim Santa Fé I. Foi sugerida a troca das lâmpadas, para a de vapor de sódio.

Para encerrar o tema, o vereador pediu ao executivo por meio de requerimento, a isenção total aos contribuintes, das taxas de melhorias de asfalto, guias e sarjetas.