TONINHO FALA DA IMPORTÂNCIA DAS ATIVIDADES FÍSICAS

29/06/2011

O vereador Antonio Amaral Junior, o Toninho do PT, usou a tribuna para falar sobre o Programa "Terceira Idade em Movimento", iniciado pela Secretaria Municipal de Esportes e Recreação esta semana. O projeto , que virou lei Municipal é de autoria do próprio vereador e tem por objetivo, estimular a prática de exercícios físicos na 3ª idade ourinhense. Toninho falou da importância da caminhada para sanar ou amenizar os sintomas dos diabéticos e hipertensos.

O vereador declarou que uma equipe médica estaria a disposição na Trilha Verde do Jardim Paulista até quarta-feira e no sábado no Lago da Fapi, onde há um número elevado de pessoas que caminham no local. . Mais informações pelo telefone : 3322-9710.