TONINHO DO PT PEDE MAIS SEGURANÇA NO TRÂNSITO DA NOVA OURINHOS E ALTERAÇÃO DE ITINERÁRIO DE ÔNIBUS C

  Antonio Amaral Junior, o Toninho do PT, usou a tribuna na última sessão para afirmar que moradores da Nova Ourinhos o procuraram preocupados com o trânsito na passagem daquele bairro para os Bairros próximos como Jardim S

26/10/2011

 

Antonio Amaral Junior, o Toninho do PT, usou a tribuna na última sessão para afirmar que moradores da Nova Ourinhos o procuraram preocupados com o trânsito na passagem daquele bairro para os Bairros próximos como Jardim Santa Fé I , II e Paineiras. No trecho , avenida André Monteiro Rodrigues, sugerem a construção de um guard rail na , temendo acidentes.

Outro requerimento discutido pelo vereador Toninho do PT, foi o de 2208/11. Nele , o vereador pede para que o antigo itinerário do Ônibus circular , linha Jardim Itamaty, que passava pela Vila São João, seja retomado. Moradores do local reclamam que o novo trageto não está atendendo as necessidades do local, tendo estes que aguardar o ônibus na rodovia próxima, ficando expostos aos perigos do local.

Ainda em discurso, reclamou de obras (galerias pluviais, asfalto) feitas na COHAB, ou Conjunto Habitacional Padre Eduardo Murante, que até hoje trazem transtornos aos moradores. Como o próprio vereador afirmou, ele é morador de uma das ruas do bairro que está afundando. Toninho responsabilizou a empresa SANGEX pelo mau serviço, pedindo providências e reparos ao executivo e à empresa.