TONINHO DO PT FAZ APELO CONTRA LEILÃO DO CLUBE ATLÉTICO OURINHENSE

30/11/2011

O vereador Antonio Amaral Junior, o Toninho do PT fez um apelo na tribuna durante a 41ª sessão, para que o Clube Atlético Ourinhense não vá a leilão no próximo dia 02 de dezembro, sugerindo ao executivo, o “ Tombamento histórico” do Clube, conforme requerimento 2.436/11.

Fundado em 05 de julho de 1919, a idade do clube se confunde com a história de Ourinhos. De acordo com o vereador, Ourinhos tem apenas poucos meses a mais que o clube, portanto, um local que faz parte da história.

Um edital da Vara do Trabalho de Ourinhos aponta que as dependências do Clube, numa área de 2.710,40m2, foram avaliadas em R$ 4 milhões. Essa não é a primeira vez que a notícia de um leilão preocupa os associados e aos ex-sócios também.

Há anos a justiça determinou o leilão da área anexa ao Clube Atlético Ourinhense, avaliada em R$ 900 mil, devido a 16 processos trabalhistas.

Atualmente a entidade conta com cerca de 400 sócios. O vereador sugere também a revitalização do clube.