TONINHO COBRA CONSTRUÇÃO DE CRECHE

17/05/2011

A reforma da EMEI - “Abelardo Pinto” foi um dos temas que levaram o vereador Antonio Amaral Junior, o Toninho do PT, a usar a tribuna. O parlamentar quer informações da prefeitura, a respeito do cronograma de obras da creche. Outro assunto tratado pelo vereador foi a moção de congratulações ao Ministro da Saúde, Alexandre Padilha , que visitou Ourinhos no último dia 07. O ministro esteve nas obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que está sendo construída na Vila São Luiz e que segundo o vereador, deverá ser inaugurada no final do ano. Toninho lembrou também do esforço do ministro com outras esferas governamentais na implantação do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e do convênio do ICO – Instituto de Cardiologia de Ourinhos com o SUS – Sistema Único de Saúde.