TCE e Câmara Municipal realizarão palestra

17/02/2017

Na próxima terça-feira, 21, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, a convite da Câmara Municipal de Ourinhos, realizará a palestra “Controle Externo e Atuação do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo”.

O evento tem como principal objetivo o aperfeiçoamento do papel dos vereadores e prefeitos de Ourinhos e região em suas ações. A palestra será ministrada pelo Diretor Técnico de Divisão da Unidade Regional de Marília (UR-4), Agnon Ribeiro de Lima, e terá início às 19h30, no Plenário da Câmara.

Serão abordados diversos temas: 1- Controle Externo; 2- O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo: Despesa Pública, Processos e Procedimentos de Fiscalização, Inovações; 3- Gestão Pública Municipal - Perspectivas e Atuação do Legislativo: IEGM; Transparência; Controle Interno; Quadro de Pessoal; Acompanhamento de Atos de Gestão: Execução do Orçamento, Ensino, Saúde, Precatórios, Encargos Sociais, Contratos, Terceiro Setor.

A palestra é o primeiro evento do Presidente Alexandre Araujo Dauage “Alexandre Zoio” (PRB) e vai ao encontro de seu compromisso em promover ações de capacitação para vereadores e funcionários da Câmara.